Campanha no Vakinha.com

Conteúdo da Campanha no Vakinha.com: Nos Resgate no Alasca

Somos Toninho e Janeh do Projeto Rodando pelas Américas. Há 3 anos vendemos nosso apartamento, carro e móveis e embarcamos nesta aventura que se tornou nossa vida. Hoje trabalhamos on-line para complementar nossa pequena reserva e poder continuar viajando.

Nosso objetivo é ter uma vida simples e aprender a viver com pouco, enquanto conhecemos toda a américa e compartilhamos desta experiência levando conosco aqueles que deixamos no Brasil e outros que se juntaram no caminho.

Você pode saber mais detalhes do nosso projeto em www.rodandopelasamericas.com.br ou no www.facebook.com/rodandopelasamericas, ou instagram e youtube com mesmo nome. 

Já cruzamos as três Américas, desde o extremo sul, e nosso objetivo é chegar ao extremo norte. Chegamos a 250 milhas de nosso destino quando nosso carro teve problemas com a transmissão. Tivemos que voltar rebocados para Fairbanks.

Estamos acampados na oficina:

O Conserto vai custar $4000 dolares, aproximadamente. Por isso, seguindo conselho de amigos e seguidores, resolvemos fazer esta campanha para arrecadarmos este valor e podermos seguir viajando.

Temos até dia 10 de setembro para atingir esta meta.  

Se 300 pessoas ofertarem o valor de R$50,00 chegamos rapidamente a este valor, mas você é livre para ajudar com a quantia que quiser e puder. 

Ou nos ajude a atingir esta meta compartilhando com seus amigos e redes sociais.

Contamos com sua colaboração e apoio neste momento.

Toninho e Janeh 

Rodando pelas Américas

Desenvolvido por - RPA Design