Despedida do Alasca

Depois de exatos 2 meses e 20 dias, deixamos o Alasca. 

Vivemos momentos inesquecíveis aqui. Para nós, esta passagem pelo extremo norte das Américas foi uma experência muito mais intensa que nossa passagem pelo Ushuaia, Tierra del Fuego, Argentina, extremo sul da América do Sul. 

Aqui fomos provados na nossa fé e paciência, e como diz um amigo nosso: "a melhor maneira de conhecer um lugar e sua gente é quebrando o carro". Aqui vivemos intensamente esta experiência. 

Mas tudo se resolveu, não no nosso tempo talvez, mas com certeza no tempo de Deus que nunca atrasa, nem um dia. 

E deixamos o Alasca com uma lista enorme de pessoas a quem temos que agradecer:

Claudio e Theresa Gomes, de Fairbanks, por nos darem todo o suporte que precisamos nestes dias aqui;
 

A todos os viajantes que conhecemos, em especial aos dos projetos  #voutelevar #extremosdaamerica,  #novosolhos #keeponexploring, por nos ajudarem nos momentos de aperto.

Ao Mike, pai da Thereza, que foi um pai para nós muitos dias ali, correndo com a gente para oficinas e tentando resolver nosso problema para que pudessemos seguir viagem.

Ao Jerome e Beth Vohnahme, que cederam sua oficina, uma grande garagem com isolamento, onde passamos duas semanas mexendo no carro;

Ao Daniel e Janette, que conhecemos naqueles "acasos" divinos e que foram anjos em nossas vidas nos ajudando a resolver os problemas para poder sair.

E a cada um que faz parte do nosso projeto, nos seguindo em nossas redes sociais, nos acompanhando e nos dando cobertura, aos que nos apoiaram e viajam conosco.

O Alaska foi o local onde mais fizemos amigos e conhecemos pessoas. E levamos na bagagem não só lindas paisagens e momentos únicos, mas novos amigos, com quem compartilhamos tantos momentos, dificuldades e sonhos, que já fazem parte da nossa história. 

Somos muito gratos a Deus por termos vivido toda esta experiência por aqui, um lugar de gente amiga, gente que se importa, que cuida e se preocupa! Ele faz tudo perfeito!

Por tudo isso e muito mais, o Alaska, The Last Frontier, tem lugar especial em nossos corações!

 

Redes Sociais:   Nos Segue lá!

Desenvolvido por - RPA Design