José Volney e família, Armazém/SC

"Conhecemos Toninho e Janeh quando voltávamos de Ushuaia; mais precisamente no estacionamento de um Supermercado LaAnonima, na cidade de Rio Grande(ARG).
Como estávamos indo agora em direção ao Peru, aproveitamos o vasto conhecimento e experiência deles para pedir umas dicas sobre o que viriamos a encontrar pela frente.

Durante nossa viagem mantivemos sempre contato via whatsapp, trocando informações constantes - informações estas que foram de uma utilidade indescritível.
Dentre as várias dicas, algumas realmente valem a pena mencionar; como o dia em que chegamos a Cusco, em que precisei manter contato constante com o Toninho para conseguir encontrar o camping da cidade (tarefa nada fácil) e também quando o mesmo nos alertou sobre os perigos e dificuldades das cidades de Juliaca e Puno, onde pretendiamos ir e acabamos mudando de ideia (o que acabou vindo a ser uma sábia decisão).
Enfim foram muitas e muitas outras dicas ao longo dos nossos 4 meses de estrada em que eles estavam sempre prontamente dispostos a nos
ajudar e só temos a agradece-los por isso. Forte abraço!!"

Viagem ao Perú 2016

Desenvolvido por - RPA Design